28/01/2020 - 13:08 - Atualizado em 28/01/2020 - 13:11

Prefeito Ronaldo assina mais de R$2,6 milhões em convênios para asfalto

Prefeito Ronaldo assina mais de R$2,6 milhões em convênios para asfalto

O prefeito de Paranaíba, Ronaldo Miziara (PSDB), assinou na segunda-feira (27), em Campo Grande, mais de R$2,6 milhões em convênios com a Caixa Econômica Federal. O montante será investido em pavimentação asfáltica e drenagem no município.

“É uma grande conquista para a cidade. Os problemas com as águas das chuvas não é de hoje. E tem sido uma luta constante buscar meios para trazer melhorias e conforto ao paranaibense nesse sentido, por isso, esse valor já vai promover um grande avanço no município”, afirma Ronaldo.

Do montante, mais de R$ 1,4 milhão foi destinado pela senadora Simone Tebet (MDB), já R$ 718 mil foi enviado pelo deputado federal Beto Pereira (PSDB). Quem também destinou emenda ao município foi o deputado federal Loester “Trutis” (PSL), R$ 390 mil, que devem ser aplicados em região de fomento aos pequenos produtores rurais. “Não tem como tocar o município sem apoio das esferas federal e estadual, essa parceria com os deputados e senadores é de extrema importância para o avanço de Paranaíba”, disse.

Para o prefeito, Paranaíba está colhendo os frutos da responsabilidade da gestão. “O município estava endividado, com nome sujo, e tudo isso impedia de receber emendas, mas, com responsabilidade e transparência, conseguimos resolver os problemas e hoje estamos vendo os frutos chegarem ao município”, complementou.

“A população precisa ficar atenta a quem realmente querem ajudar a cidade, alguns só querem fazer barulho e chamar atenção, o município precisa de verbas, e não de vereadores que ficam com discursos eleitoreiros para enganar o povo”, finalizou.