Departamento de Comunicação
30/01/2020 - 11:23 - Atualizado em 30/01/2020 - 11:23


Ramassol protocola projeto de ampliação; investimento deve gerar 400 novos empregos

Investimento será de cerca de R$5 milhões

Ramassol protocola projeto de ampliação; investimento deve gerar 400 novos empregos


A Ramassol, empresa que produz produtos em aço, protocolou na quarta-feira (29) o projeto de ampliação da unidade de Paranaíba, que, segundo informações do grupo, é de 40.000m². A ampliação terá investimento cerca de R$5 milhões e a expectativa é de gerar mais de 400 novos empregos, diretos e indiretos.

 

Em agosto de 2019, o prefeito de Paranaíba, Ronaldo Miziara (PSDB), o secretário de Indústria e Comércio, Cláudio Agi, estiveram na companhia dos representantes da empresa, Rodrigo Pestilo e José Ramalho, com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck, tratando de incentivos fiscais para a nova unidade.

 

“Essa nova etapa da empresa em Paranaíba é uma alegria pra nós, pois já temos cerca de 300 colaboradores e agora com a segunda unidade vamos ampliar o número de pessoas contratadas”, disse.

 

Pestilo ainda agradeceu o empenho do prefeito em ajudá-los a conseguir o incentivo para a nova unidade. “Pra nós é uma satisfação muito grande esse investimento, que se tornou realidade graças ao respaldo que sempre tivemos por parte da administração pública e do prefeito Ronaldo” enalteceu.


OUTRAS NOTÍCIAS: Indústria e Comércio

13
Mar
2020