03/02/2020 - 11:23 - Atualizado em 03/02/2020 - 11:44

Vereador Binga parabeniza, no Facebook, mutirão promovido pela Prefeitura

O mutirão

Vereador Binga parabeniza, no Facebook, mutirão promovido pela Prefeitura

O vereador do PDT, Ailson Antônio de Freitas Silva- o Binga, usou sua conta no Facebook para parabenizar o mutirão "Limpa Tudo", promovido pela Prefeitura de Paranaíba.

"Estive com a equipe que participou de um verdadeiro faxinaço de combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, zika vírus e chikungunya. A mobilização contou com a parceria entre Agentes de Endemias, Agentes de Saude e Secretaria de Obras do município de Paranaíba-MS", escreveu.

Na arte postada pelo vereador, aparecem fotos dele ao lado dos secretários do município e agentes de saúde e endemias que trabalham na ação.

O mutirão "Limpa Tudo", começou dia 20 e percorrerá todos os bairros da cidade, com objetivo de prevenir os focos do Aedes, além de retirar lixos de terrenos baldios.

O vereador ainda parabenizou a dedicação dos colaboradores envolvidos. "Foi um trabalho árduo, de baixo de sol quente, mas o desafio foi aceito e realizado. Os riscos para a saúde é grande. E a necessidade de agir é urgente. Parabéns a toda equipe", finalizou.