Departamento de Comunicação
10/02/2020 - 11:07 - Atualizado em 10/02/2020 - 11:07


Mais de quatro mil alunos voltam às aulas na rede municipal de ensino

. O calendário teve início na semana passada com a semana pedagógica

Mais de quatro mil alunos voltam às aulas na rede municipal de ensino


Mais de quatro mil alunos voltaram às aulas na rede municipal de ensino na manhã desta segunda-feira (10), em Paranaíba. O calendário teve início na semana passada com a semana pedagógica ministrada a todos os professores.

 

As escolas, quatro na cidade e três no campo, e Ceinfs (Centro de Educação Infantil), seis, ao todo, recepcionaram os alunos com várias atrações, como, por exemplo, pipocas, algodão-doce e gincanas promovidas pelos professores. No caso dos alunos da zona rural, além das aulas, o transporte também retornou. 

 

Para a secretaria de Educação, Solange Miziara, o sentimento é de gratidão pela confiança dos pais e alunos. “Quero agradecer aos pais que confiam na nossa educação e matricularam seus filhos nas escolas do município. Agradecer aos professores pelo trabalho que tem desenvolvido para receber bem os alunos e, claro, aos alunos e todas das equipes das escolas”, disse. 

 

Em 2020 deve haver 200 dias de aula, podendo ter encontros nos sábados para completar o calendário letivo, além dos casos de exames.


OUTRAS NOTÍCIAS: Educação

04
Out
2019