Departamento de Comunicação
18/02/2020 - 09:06 - Atualizado em 18/02/2020 - 09:23


Seu Moço se apresenta sábado e banda Djavu sobe ao palco na véspera de feriado

Domingo ficará por conta da micareta universitária de Erick e Léo

Seu Moço se apresenta sábado e banda Djavu sobe ao palco na véspera de feriado


O “Carnaíba 2020”, que traz uma novidade nesta edição- a folia ecológica, promete ser um dos maiores carnavais de todos os tempos, em Paranaíba. Tanto é que na sexta-feira (21) haverá escolha da rainha e do rei momo, além de banda e DJs; já no sábado (22) o paulista Seu Moço anima os foliões; a noite de domingo (23) ficará por conta da micareta universitária de Erick e Léo; a banda pipoco do Brasil, que toca tecnobrega, Djavu, sobe ao palco na segunda-feira (24), véspera de feriado; a terça-feira (25) fica por conta do DJ Shreck e a folia começa às 16h. Haverá DJ e banda todos os dias.

 

“Nossa intenção é organizar uma festa atrativa, com cantores que agradam o paranaibense e temos a certeza de que será um grande carnaval, tanto pelos shows, quanto pela organização”, destaca o secretário de cultura, Henrique Queiroz.

 

Em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, explica Henrique, serão montados pontos de coletas de recicláveis no local, que posteriormente, serão repassados para as entidades responsáveis. “É algo simples, trabalhar a importância da coleta seletiva, que já é feita na cidade, além de dar a oportunidade da coleta dos recicláveis”, disse.

 

Para o secretário de Meio Ambiente, Roney Castro Miziara, é um momento a mais para trabalhar a importância do papel da população na preservação do meio ambiente. “Nós precisamos do apoio da população e é mais uma oportunidade de levar essa conscientização ao paranaibense e mudar essa realidade”, destaca.


Foto: Luiz/ParadaDEZ


OUTRAS NOTÍCIAS: Cultura