Departamento de Comunicação
19/02/2020 - 09:17 - Atualizado em 19/02/2020 - 09:17


Organização decide liberar entrada de caixas térmicas no carnaval

Não será permitido o acesso com vasilhames de vidro

Organização decide liberar entrada de caixas térmicas no carnaval


A Secretaria de Cultura de Paranaíba decidiu liberar a entrada de caixas térmicas com bebidas na edição de 2020 do “Carnaíba”, porém, não será permitido o acesso com vasilhames de vidro, ou seja, o folião só poderá colocar bebidas de lata ou plástico.

 

“É uma forma de facilitar para o paranaibense curtir ainda mais a festa, mas vamos organizar uma frente de segurança pra ficar disponível só para a revista das caixas”, explica Henrique César, secretário de Cultura.

 

Henrique, explica ainda, que haverá uma fila específica para os foliões que tiverem com caixa térmica. “Precisamos do apoio e paciência da população, para que possamos garantir a segurança de todos”.

 

Shows

 

Na sexta-feira (21) haverá escolha da rainha e do rei momo, além de banda e DJs; já no sábado (22) o paulista Seu Moço anima os foliões; a noite de domingo (23) ficará por conta da micareta universitária de Erick e Léo; a banda pipoco do Brasil, que toca tecnobrega, Djavu, sobe ao palco na segunda-feira (24), véspera de feriado; a terça-feira (25) fica por conta do DJ Shreck e a folia começa às 16h. Haverá DJ e banda todos os dias.


OUTRAS NOTÍCIAS: Cultura