19/02/2020 - 11:09 - Atualizado em 19/02/2020 - 11:09

Gramado do CAP começa a ser plantado; iluminação está em fase de testes

Reforma do estádio “Jaimão” está bastante avançada

Gramado do CAP começa a ser plantado; iluminação está em fase de testes

A reforma do estádio Jaime Queiroz de Carvalho, o “Jaimão”, que é a casa do Clube Atlético Paranaibense, está bastante avançada, já que iniciou o plantio do novo gramado nesta semana. A iluminação está pronta e será ligada, para testes.

“A iluminação é uma novidade no estádio, já que nunca foi iluminado. Pra mim que sou da área do esporte é emocionante ver o que o prefeito Ronaldo está fazendo na recuperação do campo, tenho certeza que os desportistas vão saber reconhecer”, comenta Jair Fernandes, secretário de esportes.

A Prefeitura de Paranaíba conseguiu através de demanda na justiça a cedência da parte esportiva no clube e, desde então, iniciou a reforma, a expectativa, segundo o prefeito Ronaldo Miziara, é que o time dispute a Série B do estadual. “Vamos trabalhar pra terminar a reforma em março e montar o time para disputar a Série B ainda esse ano”, disse.

O local ainda será pintado e receberá melhorias nas instalações como, por exemplo, os vestiários e arquibancadas.

Para o professor Manoel Augusto, o Menezinho o CAP, é uma alegria muito grande ver o estádio em funcionamento. “Hoje é um dia que a gente tem que comemorar, porque é uma alegria pra todos os paranaibenses ter esse campo funcionando novamente”.