Departamento de Comunicação
20/02/2020 - 09:10 - Atualizado em 20/02/2020 - 09:10


Esquema de segurança durante o carnaval contará com câmeras de monitoramento

Haverá ainda seguranças particulares e apoio da Polícia Militar

Esquema de segurança durante o carnaval contará com câmeras de monitoramento


Visando prestar um serviço de segurança de qualidade aos foliões que pretendem participar da edição de 2020 do “Carnaíba”, tradicional carnaval de rua de Paranaíba, a Secretaria de Cultura fechou uma parceria com a Casa Flex, automação e segurança. A empresa instalará câmeras de segurança em pontos estratégicos no local da festa.

 

“Nosso intuito é não precisar fazer uso de nenhum meio de segurança repressivo, queremos que todos tenham uma festa tranquila e aproveitem, porém, vamos estar preparados caso aconteça algum problema”, detalha Henrique César, secretário de cultura.

 

Além do sistema de monitoramento, o esquema de segurança contará com seguranças particulares e apoio da Polícia Militar do município.

 

Para os foliões que decidirem levar bebidas em caixas térmicas haverá uma fila específica de revista aos produtos, já que será proibida a entrada com vasilhames de vidro. “Contamos com o apoio da população para não tentar burlar a fiscalização, mas, para garantir a segurança de todos, vamos montar uma fila específica para revistar as caixas”, disse.

 

Shows

 

Na sexta-feira (21) haverá escolha da rainha e do rei momo, além de banda e DJs; já no sábado (22) o paulista Seu Moço anima os foliões; a noite de domingo (23) ficará por conta da micareta universitária de Erick e Léo; a banda pipoco do Brasil, que toca tecnobrega, Djavu, sobe ao palco na segunda-feira (24), véspera de feriado; a terça-feira (25) fica por conta do DJ Shreck e a folia começa às 16h. Haverá DJ e banda todos os dias. No domingo também haverá matinê às 16h.


OUTRAS NOTÍCIAS: Cultura

21
Jul
2020

• Cultura

3º FEMUSPAR