04/03/2020 - 09:49 - Atualizado em 04/03/2020 - 09:52

Salário dos servidores municipais será depositado na sexta-feira

A informação é da Secretaria de Finanças e Planejamento do município

Salário dos servidores municipais será depositado na sexta-feira

Os servidores públicos de Paranaíba receberão o salário referente ao mês de fevereiro na sexta-feira (6), que é o quinto dia útil de março. A informação é da Secretaria de Finanças e Planejamento do município.

Júlio César Cabreira, responsável pela pasta, explica que a secretaria apenas libera o saldo do salário para a unidade financeira, que faz o repasse. “Nós dependemos de vários departamentos para fazer o pagamento, é uma corrente, por isso, quando a folha chega aqui já damos celeridade para pagar o colaborador o mais rápido possível”.

Está previsto um acréscimo na folha, já que por conta do concurso público alguns contratos de servidores venceram e será pago os dividendos legais. “O mês de fevereiro é atípico na questão de dias e ainda tivemos feriado, tudo isso influencia, além do caso dos contratos encerrados”, disse.