10/03/2020 - 09:31 - Atualizado em 10/03/2020 - 09:42

Debate, café da manhã e evento de saúde marcam celebração ao Dia das Mulheres

Já no Paço Municipal, o prefeito Ronaldo, recepcionou as colaboradoras do município com café

Debate, café da manhã e evento de saúde marcam celebração ao Dia das Mulheres

Aconteceu na noite de segunda-feira (9), na Praça Poliesportiva Daniel Martins Ferreira, em Paranaíba, uma comemoração em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, que foi oito de março, um evento com ginástica moderada; FitDance; orientação quanto ao Coronavírus; testes rápidos de saúde e distribuição de brindes, além de frutas e álcool em gel.

“É mais uma forma de proporcionar entretenimento as nossas guerreiras, além de um momento a mais de cuidado à saúde. Sabemos que é pouco, perto daquilo que as mulheres merecem, mas é uma entrega da Secretaria de Saúde de muito amor e carinho”, afirma Débora Queiroz, secretária de saúde.

Já no Paço Municipal, o prefeito Ronaldo Miziara (PSDB), recepcionou as colaboradoras do município com café da manhã. “A mulher representa a maior perfeição de Deus, o que há de mais forte e dedicado no mundo”, disse ele para o público presente.

Com objetivo de debater o enfrentamento à violência feminina, a Assistência Social do município promoveu na sexta-feira (6), no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro Industrial de Lourdes, o “Café com Prosa”. Além de comemorações em todas as outras unidades de atendimento social.