15/03/2020 - 14:03 - Atualizado em 15/03/2020 - 14:03

Por risco de contaminação de Covid-19, Administração prorroga exame admissional do concurso

Nova data será divulgada em breve

Visando não colocar em risco os futuros servidores públicos aprovados no concurso público 2019, a Administração Municipal decidiu prorrogar o último ato antes da posse, que seria realizado nos dias 16 e 17.

"Esperamos que todos compreendam que foi avaliado que o momento é crítico e que foi necessário tomar essa medida preventiva conforme orientação da Junta Médica Municipal", explicam os organizadores.

Conforme o edital, haverá uma nova data para agendamento dos candidatos, o mais breve possível, obedecendo critérios necessários para preservar a integridade física dos envolvidos.