19/03/2020 - 14:39 - Atualizado em 19/03/2020 - 14:41

Covid-19: Prefeitura decide suspender feira livre em Paranaíba

É válido lembrar que Paranaíba não possui a confirmação de nenhum caso

Covid-19: Prefeitura decide suspender feira livre em Paranaíba

Por conta do risco emitente de transmissão do novo Coronavírus e com intuito de evitar aglomerações - conforme o decreto 602- a Secretaria de Administração de Paranaíba decidiu suspender a feira livre municipal por prazo indeterminado.

O presidente foi noticiado por meio de ofício da pasta. Além da feira, que acontece aos domingos, o comércio de ambulantes que acontecia, cotidianamente, no local também foi suspenso.

A comissão que cuida da situação de pandemia mundial em Paranaíba estará reunida na tarde desta quinta-feira (19) e novas medidas de contenção devem ser tomadas nas próximas horas.

É válido lembrar que Paranaíba não possui a confirmação de nenhum caso e uma suspeita já foi descartada.