Departamento de Comunicação
06/06/2020 - 11:03 - Atualizado em 06/06/2020 - 11:03


NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO


O Município de Paranaíba, com escopo de preservar seus funcionários e cumprir as regras de prevenção à difusão do Coronavírus, esclarece que tem adotado todas as medidas de isolamento necessárias, como trabalho remoto, distanciamento e obrigatoriedade de uso de máscara nas repartições, mantendo somente atividades essenciais em regime excepcional, para garantia de funcionamento da administração e dos direitos dos cidadãos. 


Os servidores públicos municipais que tiveram contato com pacientes que testaram positivamente para o vírus devem comunicar essa circunstância à Secretaria Municipal de Saúde por meio do telefone: 99898-1050 quando será avaliado a necessidade de isolamento domiciliar. 


As unidades de saúde e o Pronto Socorro Municipal permanecem em plena atividade para atendimento de pacientes sintomáticos. 


Para os casos de servidores públicos e familiares que tiveram contato confirmado e relatado por pacientes que tenham sido diagnosticado com o vírus o Departamento de Vigilância em Saúde já promoveu, nesta data, a notificação de isolamento domiciliar e promoverá os exames necessários para verificação de disseminação da doença. 


Demais testes rápidos serão disponibilizados aos agentes públicos que eventualmente indiquem sintomas ou um contato direto com pacientes infectados. 


A Gestão Municipal reafirma seu compromisso com a saúde dos servidores, reiterando o cumprimento das normas aplicáveis à espécie.


OUTRAS NOTÍCIAS: Governo

06
Jun
2020