Departamento de Comunicação
21/06/2020 - 19:41 - Atualizado em 21/06/2020 - 19:41


Ministério Público emite alerta sobre distanciamento social em Paranaíba

Nota foi assinada por promotores estaduais, federal e do trabalho

Ministério Público emite alerta sobre distanciamento social em Paranaíba


Os Ministérios Públicos estadual, federal e do trabalho emitiram juntos uma nota pedindo que os paranaibenses continuem seguindo as medidas de isolamento social, afim de conter a proliferação do Coronavírus no município.  

 

A nota foi assinada pelos promotores: Juliana Nonato, Ronaldo Vieira Francisco e Leonardo Dumont Palmerston de Paranaíba; Priscila Moreto de Paula, Claudia Fernanda Noriler Silva da procuradoria do Trabalho de Três Lagoas; e Marino Lucianelli Neto da procuradoria Federal de Três Lagoas.

 

O documento pede que à população continuei seguindo as medidas impostas pela Prefeitura de Paranaíba, já que o número de casos na cidade tem aumentado, e apesar do município contar com uma ala de UTI(Unidade de Tratamento Intensivo) está havendo falta de medicamentos utilizados para entubação de pacientes  em todo o país.

 

A publicação traz ainda advertência para pessoas que possam descumprir as medidas impostas no município, afirmando que a fiscalização continua e podem ser autuadas criminalmente no artigo 268 do código penal. A nota alerta que desrespeitos as normas vigentes podem levar a medidas mais drásticas.


OUTRAS NOTÍCIAS: Saúde