22/01/2021 - 19:22 - Atualizado em 22/01/2021 - 20:10

Prefeito Maycol Queiroz assina contratos com equipe da Atenção Primária à Saúde

Na tarde desta sexta-feira, 22, no Gabinete, o prefeito Maycol Queiroz assinou contratos com médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, farmacêutico bioquímico, auxiliar de dentistas, técnico em higiene dental, atendentes e agente comunitário da Atenção Primária à Saúde.

O ato foi acompanhado pelo vereador Dr. Fernando Castro, secretário de Saúde Dr. Amauri Mariano e pela coordenadora da Atenção Primária à Saúde, Franciani Mariano Forni. Foram assinados contratos de 20 servidores que trabalham nas unidades de ESF (Estratégia de Saúde da Família).

Amauri deu as boas vindas à equipe e agradeceu ao prefeito pela contratação dos profissionais. “Estes profissionais foram escolhidos para os seus cargos por sua competência, alguns deles, inclusive, passaram no último concurso e aguardam a posse”, contou o secretário.

O prefeito ressaltou que espera um trabalho sério para fazer a diferença na Saúde, uma das principais pastas do Governo Municipal. “Vamos trabalhar nestes 4 anos de gestão com seriedade e profissionais capacitados como vocês. Nós temos tudo para fazer a diferença nestes próximos anos. Como político, a gente entende que a Saúde é uma das pastas mais importantes  e devemos ouvir o cidadão e buscar solucionar suas necessidades da melhor forma, tratando-os bem”, falou.

A coordenadora da Atenção Primária também fez questão de agradecer ao Governo Municipal e à gestão da Secretaria Municipal de Saúde pela escolha da equipe. “São excelentes colaboradores, que vão desempenhar um trabalho de qualidade e profissional em suas funções”.

Luana Chaves

DECOM