21/07/2015 - 13:10 - Atualizado em 21/07/2015 - 13:10

Mais moradores elogiam iluminação pública

O trabalho constante do Departamento de Iluminação Pública, referente à eficiência na troca e reparo das lâmpadas, tem sido motivo de elogio por parte da população paranaibense. Este ano mais de 1500 serviços foram feitos.

Mais moradores elogiam iluminação pública

A moradora do Jardim Santa Lúcia, Célia Elias falou da dificuldade que estava na região de sua casa e agradeceu a equipe que fez o reparo. “Estava difícil, porque corremos risco por conta do escuro, agora vai ficar bem clarinho.”, disse.

A moradora Sirlene de Moraes, também fez elogios ao serviço prestado. “Estava muito escuro, e aqui na frente tem construção, isso nos causa medo, porque nossos filhos chegam à noite do serviço. Agora com a troca das duas lâmpadas a rua vai ficar mais clara e vai melhorar para nós, por isso só temos a agradecer a Prefeitura”, agradeceu.