23/07/2015 - 08:51 - Atualizado em 23/07/2015 - 08:51

Bairro Industrial de Lourdes recebe melhorias

Bairro Industrial de Lourdes recebe melhorias

O bairro industrial de Lourdes está sendo atendido de forma constante pela Administração Municipal. Nesta semana, diversos trabalhos foram feitos no bairro. O presidente da associação de moradores, Claudionor Paulino da Silva, comentou sobre as reivindicações atendidas pelo município.

“Eu fiz umas reivindicações para a atual administração, para fazer operação tapa-buraco no bairro, canaletas nas esquinas, patrolar ruas, cascalhar o Daniel V, e o nosso pedido foi atendido. As ruas ficaram melhor, limparam a avenida Perimetral e o nosso bairro está ficando melhor. Quero agradecer ao prefeito e todos os secretários que vem atendendo nossos pedidos”, disse Claudionor.

A empresária Nair Segóvia, moradora da rua Frei Pedro Holtz, também comentou a respeito do serviço realizado e agradeceu.

“Eu moro aqui há mais de 22 anos, sempre tive esse problema aqui na porta de casa, quando chovia parava lixo, terra. Eu liguei na Prefeitura e  eles vieram resolveram meu problema e hoje quando chove não para entulho aqui, a porta da minha casa fica limpinha”, agradeceu.