27/01/2021 - 16:12 - Atualizado em 27/01/2021 - 17:04

Prefeitura reúne motoristas do transporte escolar para discutir ano letivo de 2021

Com a indecisão de uma data prevista para o retorno às aulas em razão da pandemia do coronavírus (COVID-19), a Prefeitura de Paranaíba, representada pela Chefe de Gabinete, Jane Paula, e secretária de Administração, Adailda Ramos, reuniu os 36 motoristas responsáveis pela linhas de transporte do Município para discutir como será o trabalho durante o ano letivo de 2021.

A reunião ocorreu na Escola Municipal "Professora Maria Luiza Correa da Costa", no último dia 22. A Chefe de Gabinete deu as boas vindas aos servidores, deixou clara a situação atual diante da Covid-19 e apresentou a proposta do Município para os trabalhadores.

"Em razão do prejuízo que os motoristas tiveram por não transportar alunos, o prefeito Maycol Queiroz se mostrou sensível à situação e pediu para que nós prorrogássemos os contratos com vocês neste ano", disse.

LUANA CHAVES

foto: ANTONIO AGOSTINI