28/07/2015 - 15:21 - Atualizado em 28/07/2015 - 15:21

Daniel V recebe obras de cascalhamento nas vias

O bairro Daniel V vem recebendo trabalho constante da Prefeitura de Paranaíba.

Daniel V recebe obras de cascalhamento nas vias

O bairro Daniel V vem recebendo trabalho constante da Prefeitura de Paranaíba. Na última semana a Secretaria de Obras promoveu o trabalho de cascalhamento de vias, com vistas a melhorar o tráfego e também a qualidade de vida dos moradores daquela região do município.

A moradora Nilza Ruli de Queiroz, moradora da rua Manoel Salustiano da Rocha, agradeceu a Prefeitura pelo trabalho.

“A rua estava péssima, por causa dos buracos, as pessoas jogam muito lixo, entulho, quando chove desce enxurrada muito forte, alaga as casas lá embaixo. Agora com o cascalhamento melhora muito, nós vamos nos sentir felizes”, disse.

A dona de casa Sandra Cristina Alves da Silva, da rua Araxá, também agradeceu pela execução do trabalho.

“Estava cheio de buracos, não tinha nem como sair de moto. Agora tampando os buracos vai melhorar bastante pra nós”, agradeceu Sandra.