28/07/2015 - 15:31 - Atualizado em 12/08/2015 - 08:53

Prefeitura solicita pavimentação de rodovia MS-310

Em ofício enviado ao secretário de Estado de Infraestrutura (Seinfra), Marcelo Miglioli, o vice-prefeito solicitou a pavimentação asfáltica da rodovia MS-310, que liga os distritos do Alto Santana e do Tamandaré.

Prefeitura solicita pavimentação de rodovia MS-310

“Referida obra interligará as rodovias MS-240 e MS-112, trazendo desta forma uma melhoria enorme aos usuários de referida rodovia, que hoje passa pelos dois importantes distritos de nosso município”, disse o vice-prefeito.

O vice-prefeito salientou que há na região um grande fluxo de veículos, por se tratar de uma região composta por muitas propriedades rurais, com grandes produtores de carne e leite. “É a maior bacia leiteira do município e as condições atuais têm dificultado sobremaneira o escoamento dessa produção”, argumentou o vice-prefeito

Diante da possibilidade de uma realização da obra, vice-prefeito solicitou que seja iniciado, em uma primeira etapa de 14 quilômetros, no trevo da MS-240 até o distrito do Alto Santana e do distrito do Tamandaré até a MS-112, trecho de aproximadamente 12 quilômetros.

Em resposta ao ofício, o secretário Ednei Marcelo Mignoli afirmou que o pleito foi anotado para programação futura.