11/02/2021 - 20:14 - Atualizado em 18/02/2021 - 17:05

Em Brasília, prefeito e vereadores levam demandas ao Senador Nelsinho Trad

Em busca de recursos federais que possibilitem o desenvolvimento de Paranaíba, o prefeito Maycol Queiroz, o secretário de Governo Deoclésio Pereira de Souza Junior do Kézio e os vereadores  Edmar Pires (Dóllar), Gilson Santana, Marcos Carenga, Drº Fernando Castro, Sargento Benites, Dr. Fabiano Morais Agi e Jair do Esporte estiveram em Brasília nesta terça-feira, 09, no Senado Federal, no gabinete do senador Nelsinho Trad para apresentar diversas demandas voltadas à Saúde e Infraestrutura do Município.

Os representantes do Poder Executivo e Legislativo solicitaram apoio do senador para a continuidade do programa implantes dentários gratuitos, a construção de um prédio para sediar a Secretaria de Saúde e obras de infraestrutura para melhorar a qualidade de vida dos paranaibenses.

“Estou muito confiante que com a ajuda do senador Nelsinho Trad conseguiremos atender as demandas de Paranaíba”, disse Maycol.

O senador Nelsinho Trad declarou apoio ao Município e elogiou o trabalho do prefeito e  vereadores. “O prefeito Maycol e os vereadores pediram e vamos atender à obras estruturantes tão importantes para Paranaíba, como é a do canal que vai ligar as regiões que estão sem obra de drenagem tão importante. Temos uma missão, ajudar Paranaíba no seu desenvolvimento. Parabéns pelo trabalho de vocês", falou.

O prefeito Maycol Queiroz solicitou ainda que o senador insira Paranaíba na emenda de bancada, na qual ele é o coordenador do orçamento deste ano, com a destinação de mais de R$ 20 milhões para as cidades sul-matogrossenses consideradas “macrorregião”. A emenda de bancada faz parte do grupo das emendas coletivas que incluem ainda emendas das comissões permanentes do Senado e da Câmara e emendas regionais. A emenda de bancada também tem o envolvimento dos deputados federais Dagoberto Nogueira, Vander Loubet e Beto Pereira.

Luana chaves

DECOM