30/04/2015 - 10:36 - Atualizado em 12/08/2015 - 08:57

Empresa Algar Telecom cobrada em relao a servios prestados

Um dos pontos levantados pelos polticos locais foi referente qualidade do sinal, reivindicando melhorias nos arredores dos distritos industriais do municpio, at as proximidades da estao de tratamento de gua.

Empresa Algar Telecom  cobrada em relao a servios prestados

O vice-prefeito (PSDB) e o vereador José Souto Silva (Zé Carioca – PSDB) receberam na manhã desta quinta-feira (30) a visita do Diretor de Relacionamento com Mercado da Algar Telecom, Luiz Eduardo da Cunha Peppe. A finalidade da reunião foi discutir o trabalho oferecido pela empresa no ramo de telecomunicações em Paranaíba.

Um dos pontos levantados pelos políticos locais foi referente à qualidade do sinal, reivindicando melhorias nos arredores dos distritos industriais do município, até as proximidades da estação de tratamento de água.

“Realmente em alguns bairros está deficitário e a gente precisa ampliar, porque a tendência da população é migrar de um certo ponto para outro. E quando ocorre essa migração existe essa necessidade e quando se tem a capacidade em um número inferior de pessoas que tem naquele determinado local, você precisa fazer investimentos, ampliar o número de canais, para que as pessoas possam falar”, disse.

Outro ponto muito questionado foi em relação à internet, que tem sido alvo de críticas freqüentes nas redes sociais por conta de interrupções no sinal e mau funcionamento sazonal. Peppe esclareceu que as interrupções na distribuição do sinal de internet às vezes ocorrem por rompimento de cabos, o que desprende tempo para reconstituição, ainda que a tecnologia permita identificar o exato ponto em que foi danificado.

“Vim semana passada parar sentar com vereadores e vice-prefeito para saber o que a gente precisa melhorar na cidade, áreas e bairros que estão nascendo, para que a gente faça algo para melhoria da cidade, e para isso precisamos programar investimentos, através do plano diretor”, disse.

O vice-prefeito agradeceu a presença do diretor, explanou sobre a necessidade de aproximação da empresa ao município, não só em questão de prestação de serviços, como também do dia-a-dia da cidade, sendo parceira em eventos e fortalecendo assim o vínculo com a população.

“É importante que saibamos reconhecer a relevância da Algar, como empresa brasileira e que presta grandes serviços a nossa comunidade. No entanto, estaremos sempre atentos às necessidades de excelência e qualidade no que é oferecido para que a nossa população tenha sempre o melhor em termos de internet e telefonia. Por isso, faz-se imperioso o estreitamento das relações com a empresa, para que possamos cobrar e também oferecer suporte para que trabalhem com estrutura”, concluiu.