25/02/2021 - 17:57 - Atualizado em 25/02/2021 - 18:05

Seguem as melhorias nas vias de Paranaíba

Seguem as melhorias nas vias de Paranaíba

A Prefeitura Municipal de Paranaíba, por meio do Departamento de Trânsito, pensando na segurança dos pedestres e motoristas, seguem as obras de renovação da pintura da sinalização viária, no perímetro urbano do município.

Preocupado com a sinalização do município, o Prefeito Maycol Queiroz demonstra otimismo com as melhorias nas vias da cidade. “Uma cidade bem sinalizada traz segurança para seus cidadãos. Paranaíba merece todo o empenho para melhorias em todas as áreas e pensando assim nossa gestão vem trabalhando sem parar, buscando o melhor para nossa querida Paranaíba”, disse o Prefeito.

Estão sendo refeitas as pinturas de eixo, faixas de pedestres, linhas de estímulo a redução de velocidade, dentre outras. Conforme informa o Diretor de trânsito de Paranaíba, Miguel Corrêa da Cunha, as sinalizações sofrem muito desgaste, principalmente as pinturas nas vias. “Por isso estamos trabalhando no sentido de recuperar a sinalização. Estamos fazendo tudo que podemos para deixar a cidade cada vez mais bonita, sinalizada e segura”, explicou.

Nesta quinta-feira, dia 25 de fevereiro, os profissionais da Prefeitura trabalharam na Rua Evangelista Vilela dos Reis, dando seguimento ao trabalho realizado durante a semana nas imediações do Bairro Industrial de Lourdes. Além da renovação da pintura antiga também foram implantadas novas faixas, para garantir maior segurança aos usuários desta via.

O Departamento também agradece a compreensão dos motoristas e demais usuários das ruas que recebem ou já receberam melhorias, tendo em vista a necessidade de alterações no fluxo para que os serviços sejam executados.

A Prefeitura Municipal segue ainda com os demais serviços constantes, como pinturas de guias e sarjetas, pavimentação e reparos em diversas ruas.

Otávio Armando

DECOM