15/03/2021 - 13:19 - Atualizado em 15/03/2021 - 17:00

Grupo Petrópolis abrirá revenda em Paranaíba

O grupo Petrópolis anunciou que vai abrir uma revenda no município de Paranaíba.  A planta começará a ser executada em um terreno de 4.000 m² na próxima semana e está prevista para ser concluída em seis meses, gerando cerca de 50 empregos diretos.

Luiz Domene, investidor do grupo, esteve no Gabinete do prefeito Maycol Queiroz na manhã desta segunda-feira, 15, para anunciar o início das obras, na Avenida Cristóvão Pereira dos Santos, próximo da Ford. Acompanhado do secretário de Indústria e Comércio, Edivando Quirino, ele contou que o galpão para depósito possuirá 1.500m², uma área administrativa de cerca de 300 m², quiosque e guarita. Ao todo, a obra terá em torno de 2.200 m² de construção.

"Aqui vai ser um centro de distribuição. Eles vão pegar os produtos do grupo e transportar para as cidades da região", explicou Domene.

O prefeito Maycol Queiroz agradeceu o interesse do grupo no município e destacou a logística de Paranaíba. “Nós estamos bem centralizados, com proximidade com os estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso. É uma honra receber mais uma empresa que vai gerar empregos para os nossos cidadãos paranaibenses”, falou.

Fundado na cidade de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, o Grupo Petrópolis é a maior empresa com capital 100% nacional do setor. Produz cervejas, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, que primam pela qualidade e identificadas com o gosto do consumidor brasileiro.

O grupo produz as marcas de cerveja Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra e Weltenburger, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o isotônico TNT, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, o Cabaré ICE e a água Petra.

Luana Chaves

FOTO: Antonio Agostini