03/02/2021 - 16:25 - Atualizado em 17/03/2021 - 16:25

Prefeitura firma parceria com o Sicredi e garante relógio para o Espelho D’água

Na manhã desta quarta-feira, 03, o prefeito de Paranaíba, Maycol Queiroz, recebeu o diretor executivo da Sicredi Celeiro Centro Oeste, Eduardo Duarte Gonçalves, e o gerente da agência local,  Hyran Magalhães Moura, para conversar sobre possíveis parcerias em benefício da população.

Os dirigentes apresentaram as vantagens da cooperativa ao Executivo e solicitaram apoio para colocar um relógio e um letreiro “Eu amo Paranaíba”, no Espelho D’água. Conforme explicou o diretor Eduardo, entre as premissas do Sicredi está o compromisso com o bem-estar da população e por isso, a cooperativa investe em iniciativas voltadas ao bem coletivo. “O interesse pela comunidade faz parte do nosso modelo de negócio. O Sicredi está presente na comunidade e assim que as autoridades assumem buscamos estreitar os laços com os municípios. Viemos aqui para deixar um canal aberto entre a Prefeitura e o Sicredi”, disse.

O prefeito agradeceu a parceria e apresentou um projeto social que envolve as crianças paranaibenses, pleiteando recursos do Sicredi. Na ocasião, o diretor executivo contou que a cooperativa tem responsabilidade social e também trabalha em conjunto com o administrativo. “Nós temos um projeto de educação financeira para as crianças e outro que introduz uma metodologia de educação para crianças baseado nos princípios de justiça e cidadania. Acredito que temos todas as condições para trabalhar com essa parte social na cidade”, afirmou Eduardo.

Participaram da reunião o secretário de Governo, Deoclésio Pereira dos Santos Junior do Kézio, a Chefe de Gabinete, Jane Paula e a secretária de Finanças, Fernanda Queiroz Andrade Marques.

Luana Chaves

DECOM