25/03/2021 - 16:07 - Atualizado em 25/03/2021 - 16:30

Aulas presenciais híbridas na rede privada de ensino serão suspensas em todo município

A reunião foi convocada em caráter de emergência tendo em vista a atualidade da Pandemia no município e no país. ficou decidido pelos conselheiros da Comissão Municipal de Gerenciamento do Retorno às Aulas Presenciais no Município de Paranaíba, que as aulas presenciais híbridas na rede PRIVADA de ensino, serão suspensas em todo município do dia 25/03 a 16/04, permanecendo somente aulas na modalidade online.

Aconteceu na tarde de terça-feira (23 de março) uma reunião extraordinária da Comissão Municipal de Gerenciamento do Retorno às Aulas Presenciais no Município de Paranaíba.

Até agora somente as instituições privadas de ensino haviam retornado com as aulas híbridas. Também ficou definido que em 14/04 haverá outra reunião da Comissão para avaliar a situação.

Estiveram presentes a Promotora da Infância e Juventude Dra. Juliana Nonato, o Procurador Geral do Município Dr. Marcelo da Silveira Facin, a Secretaria de Administração do Município Dra. Adailda Lopes de Oliveira, o representante da OAB-Paranaíba (Ordem dos Advogados do Brasil) Dr. Marcos Ferraz, o Diretor da Escola Educandário Santa Clara/Prevê Objetivo Prof. Júlio Carlos da Silva, a Conselheira Tutelar Lindomárcia Lindiane de Freitas, a Profa. Laurenice Coutinho representante do SINDISPAR (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Paranaíba), a representante do Conselho Municipal de Educação de Paranaíba Profa. Cristhiane Alvarenga Bariviera, a representante da Vigilância Sanitária Giane Gonsales Machado e os representantes da Secretaria Municipal de Educação de Paranaíba Dr. Gabriel Carvalho e Profa. Hanna Caroline Neyris Corrêa da Costa.

Otávio Armando

imagem: Marnei Marcelo