31/03/2021 - 08:25 - Atualizado em 31/03/2021 - 10:20

Dia 14 de abril terá licitação para contratação de serviços gráficos para a Saúde

A Prefeitura de Paranaíba irá realizar, no dia 14 de abril, às 8h, um pregão do tipo “Menor Preço por item” para contratar serviços gráficos para a Secretaria Municipal de Saúde. O edital do Processo Administrativo nº 45/2021 – pregão presencial Nº 18/2021 foi publicado nesta terça-feira, 30, no Diário Oficial dos Municípios.

Podem participar do certame microempresas (ME), Empresas de Pequeno Porte (EPP) ou Microempreendedores Individuais especializadas para prestação de serviços gráficos para atender as necessidades das Unidades de Saúde, sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde.

O EDITAL e seus ANEXOS encontram-se disponíveis aos interessados no portal da transparência do Município de Paranaíba no seguinte endereço www.paranaiba.ms.gov.br/portal_transparencia/ .

Luana Chaves

Imagem: Marnei Marcelo