23/07/2014 - 08:11 - Atualizado em 31/07/2015 - 08:11

Prefeitura de Paranaíba tem 14 obras em fase de execução

A semana foi de otimismo na Prefeitura de Paranaíba. Isso porque diversos segmentos da Administração Municipal terão melhorias devido a 14 obras, lançadas na comemoração de aniversário da cidade, pelo prefeito, que tiveram início e já estão em fase de execução.

A Secretaria de Obras iniciou uma fase de recapeamento asfáltico de diversas ruas, com início na rua Cassilândia. O valor das obras está orçado em R$ 400 mil. A secretaria também iniciou a construção das quadras poliesportivas das escolas municipais: Liduvina Motta Camargo e Professor Ignácio José da Silva. Juntas, as duas obras somam cerca de 910 mil.

A área da saúde também terá novos ganhos, com obras já iniciadas. A Construção da Unidade Básica de Saúde “Dona Hilda”, localizado na avenida da Saudade, no bairro Santo Antônio, teve início, e está previsto investimento de R$ 571 mil. Outra obra na área da saúde que foi iniciada foi a da ampliação da Unidade Básica de Saúde “Nossa Senhora de Lourdes”, no bairro Industrial de Lourdes, no valor de R$ 219 mil.

Mais duas obras também tiveram início no segmento. A reforma da Unidade Básica de Saúde “Dona Gilka”, no valor de R$ 234 mil, no centro, e a construção do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), no Santo Antônio, no valor de R$ 561 mil. Por fim, na área da saúde, também foi começada a obra de construção da Unidade Básica de Saúde “Santa Lúcia”, no bairro Santa Lúcia, no valor de R$ 700 mil.

Na parte educacional, foi iniciada a reforma e ampliação do Ceinf (Centro de Educação Infantil) Dona Marlene Maria Sene de Souza, no valor de R$ 185 mil; houve também o reinício das obras do Ceinf do Jardim América, com aditivo no valor de 207 mil.

Por último, duas academias ao ar livre serão construídas, sendo uma na avenida Major Francisco Faustino Dias, no valor de R$ 200 mil; e outra será construída na ‘Praça da Estiva’, no valor de 143 mil, no jardim Santa Lúcia.