23/07/2014 - 08:16 - Atualizado em 31/07/2015 - 08:16

Prefeitura de Paranaíba adquire aparelhos e materiais hospitalares

A Prefeitura de Paranaíba, por meio da Secretaria de Saúde, adquiriu aparelhos e materiais hospitalares que serão destinados para as Unidades Básicas de Saúde da Família do município. Os materiais chegaram, na última terça-feira (22), e, depois de conferidos, serão repassados para os postos.

De acordo com a diretora de departamento, Ana Paula de Souza Araújo, a ordem do prefeito e do secretário de Saúde Antonio João Grande de Melo (Dandão) é que não faltem materiais, nem medicamentos.

“Estamos colocando a casa em ordem, nos organizando internamente, fazendo planejamento da nossa necessidade até o final do ano, para termos uma regularidade de abastecimento e não ver a população penalizada, por falta de materiais necessários”, destacou Ana Paula.

Dentre os materiais e aparelhos, estão agulhas, esparadrapos, compressa de gaze, álcool gel, termômetros clínicos, filtro para ultrassom e aparelhos de pressão. “Esses são só o começo. Chegarão muitos outros e nossa meta é que não faltem materiais de consumo nas unidades de saúde. A intenção é mantê-las sempre abastecidas e estamos fazendo de tudo para que isso se concretize”, finalizou Ana Paula.