08/07/2014 - 08:44 - Atualizado em 31/07/2015 - 08:44

Prefeitura inaugura área de lazer denominada “Espaço dos Amigos”

Em homenagem aos paranaibenses Junge Ikeda e Sebastião Costa dos Santos, que em 1968 plantaram a grandiosa figueira que enfeita e dá sombra aos munícipes na Praça da República, a Prefeitura Municipal de Paranaíba construiu um espaço, ao lado da grande árvore, voltado ao lazer dos freqüentadores, chamado “espaço dos amigos”, em alusão aos dois paranaibenses.

O local conta com mesas adornadas pelo artista plástico Paulo, com tabuleiro de dama e xadrez e outras com desenhos referentes à cultura estadual. Também há uma placa com o desenho dos rostos de Junge e Sebastião. O prefeito prestou, a na oportunidade, uma singela homenagem a ambos, na última sexta-feira.

“Todo paranaibense deveria seguir o exemplo desses dois notáveis cidadãos, que têm uma história de respeito e dedicação por nosso município. Acreditamos que é plantando que se colhe e só há frutos quando alguém dedica parte do seu tempo ao propósito de uma boa ação. Por isso agradeço ao Junge e ao Sebastião, pois um dos símbolos do nosso município existe por causa deles”, disse prefeito.