03/07/2014 - 08:56 - Atualizado em 31/07/2015 - 08:56

Público lota Expopar com show do Gino e Geno

Um grande público lotando todas as ruas do Parque de Exposições “Daniel Martins Ferreira” na noite de ontem (03) traduziu o sucesso que foi o show da dupla sertaneja Gino e Geno, proporcionado gratuitamente aos paranaibenses pela Prefeitura Municipal de Paranaíba – presente de aniversário da cidade, que é oficialmente comemorado no dia 4 julho, data da emancipação política do município.

Com um repertório marcado por músicas animadas e letras engraçadas que retratam um cotidiano de forma mais cômica, a dupla incendiou os presentes com hits como: ‘Mulher Que Não Dá Voa’, ‘Eu Vou Beber Veneno’, ‘Bebo Pra Carai’, ‘Eu já fui de você’, ‘Que Bicho Que É’ e ‘A Galera do Chapéu’.

Mas a mais esperada da noite e que embalou os gritos do povão foi a nova música de trabalho, lançada no ano passado: “Seu marido é ruim”. O cantor Gino, em entrevista cedida após o show, agradeceu a Prefeitura de Paranaíba por essa oportunidade e elogiou bastante o município. “Paranaíba é uma cidade que gosto muito, amo de coração e onde já estive várias vezes; um chão sagrado!”, elogiou o sertanejo.

O show da dupla Gino e Geno foi idealizado pela Prefeitura em comemoração ao aniversário de Paranaíba, que completa 157 anos neste dia 4 de julho. O show, porém, foi pago por meio do apoio de empresários locais, a saber as empresas: Constroluza, Alvorada, Cocavel, Jamel, Kebec, L.A.F., Latasa, Ramassol, Organizações Ovídio, Selena Veículos, Unipetro, Orbi Bioenergia, José Henrique de Souza, Wilson Tomé, Supermercado Santana.

“É muito gratificante ver que a população compareceu em peso para conferir este grande show da dupla Gino e Geno. Isso mostra que foi um bom presente nosso e dos empresários que apóiam as iniciativas culturais do município”, disse prefeito.