12/07/2021 - 11:26 - Atualizado em 12/07/2021 - 11:26

Educação: Encerra amanhã prazo para o cadastramento da segunda fase do “kit de alimentação merenda escolar” em Paranaíba

A Prefeitura de Paranaíba, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), informa que nesta terça-feira, 13, encerra o prazo para o cadastramento dos kits alimentação escolar. As cestas de alimentos não perecíveis e hortifrútis serão distribuídos a cada três meses para famílias de alunos da Rede Municipal de Ensino.

Esta é a segunda fase do projeto. A Prefeitura informa que o recadastramento é para atualizar os dados. O último cadastro foi feito no mês de maio. Os kits são destinados para estudantes das redes urbana e rural. Os cadastros ou recadastro devem ser feitos no Google Forms. As diretorias entraram em contato com as famílias e foi encaminhado o formulário para todos os responsáveis.

Os dados fornecidos serão comparados com os existentes no sistema de matrícula das escolas municipais para verificação. As entregas dos alimentos ainda não têm data exata para acontecer, mas a previsão é para o final de julho ou início de agosto, nas unidades escolares. Para a retirada, cada responsável deverá apresentar documento de identificação com foto e número do CPF, além de levar sua própria sacola para transportar os alimentos.

Otávio Armando

DECOM