11/06/2014 - 09:27 - Atualizado em 31/07/2015 - 09:27

Jogos da Copa do Mundo serão transmitidos no Carnaíba

A Prefeitura de Paranaíba comunica que realizará nesta quinta-feira (12) a transmissão dos jogos do Brasil na Copa do Mundo 2014 em um grande telão, no Centro de Eventos “Delcídio do Amaral”, na avenida do Carnaíba.

O primeiro jogo da seleção brasileira será a partir das 15 horas, logo após a abertura da Copa. A partir das 13 horas, a estrutura já estará montada no Carnaíba, para que a população possa assistir a todos os momentos desse grande evento, desde a cerimônia que abre a competição.

“Não poderíamos nos furtar da responsabilidade de unir nossos amigos paranaibenses nesta grande confraternização que é a Copa do Mundo de Futebol, nos jogos do Brasil, que é país sede. Portanto convido todo a prestigiarem este evento”, disse o prefeito.