11/08/2021 - 10:52 - Atualizado em 16/08/2021 - 15:28

Prefeitura abre processo seletivo para professores alfabetizadores

Nesta quinta-feira, 05, a Prefeitura de Paranaíba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu inscrição online para professores alfabetizadores trabalharem no Projeto de Atendimento aos alunos em situação de Vulnerabilidade da Rede Municipal de Ensino, com início previsto para o dia 23 de agosto de 2021.

De acordo a Secretaria, haverá um Processo Seletivo e os editais, bem como a ficha de inscrição estão disponíveis no site oficial do Município (www.paranaiba.ms.gov.br).

Faça aqui sua inscrição para participar do Processo Seletivo do Projeto de Atendimento aos alunos em situação de Vulnerabilidade da Rede Municipal de Ensino de Paranaíba-MS.

Inscreva-se aqui - Clique aqui

Editais:

• EDITAL Nº 010/2021 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSORES - PROJETO DE ATENDIMENTO AOS ALUNOS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE PARANAÍBA-MS.

• EDITAL Nº 011/2021 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSORES - PROJETO DE ATENDIMENTO AOS ALUNOS EM SITUAÇÃO DE
VULNERABILIDADE DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE PARANAÍBA-MS.

• EDITAL 12//2021 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE
PROFESSORES - PROJETO DE ATENDIMENTO AOS ALUNOS EM SITUAÇÃO DE
VULNERABILIDADE DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE PARANAÍBA-MS.

• EDITAL 14/2021 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSORES - PROJETO DE ATENDIMENTO AOS ALUNOS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE PARANAÍBA-MS.

• EDITAL 15/2021 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSORES - PROJETO DE ATENDIMENTO AOS ALUNOS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

• EDITAL 16/2021 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSORES - PROJETO DE ATENDIMENTO AOS ALUNOS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE PARANAÍBA-MS.

DECOM
Luana Chaves