11/06/2014 - 09:27 - Atualizado em 31/07/2015 - 09:27

Prefeitura inicia obras finais do Espelho D’água II

Em continuidade ao trabalho de finalização do Espelho D’água II, a Prefeitura de Paranaíba está procedendo com a abertura e construção do prolongamento da avenida João Rodrigues de Mello.

A avenida que é o principal acesso à UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do sul) e está sendo estendida por cerca de mais 240 metros, recebendo cerca de 2400 metros quadrados de asfaltamento.

DEMORA

Em função da falta de prestação de conta acerca das 75 casas do Jardim América, ainda da administração do ex-prefeito, onde a empresa Engekroll não havia recebido o dinheiro para a conclusão da obra, o dinheiro que está empenhado para a finalização do Espelho D’água II não havia sido liberado pela Caixa Econômica Federal.

Além disso, a Engekroll, que também ganhou a licitação para a conclusão do espelho d’água II, havia parado a obra por não ter recebido o dinheiro das 75 casas. Preocupada com o bem estar dos munícipes que utilizam diariamente o local para o lazer, com as tradicionais caminhadas e a prática de esportes, a Prefeitura de Paranaíba quitou a dívida das 75 com a empresa Engekroll e tem o dinheiro empenhado para a finalização do espelho d’água, no valor de R$ 359 mil, que compreende trabalho de iluminação, drenagem, entre outros trabalhos que serão feitos.