11/06/2014 - 09:30 - Atualizado em 31/07/2015 - 09:30

Prefeito entrega projeto e cidade receberá de senador 3,2 milhões em asfalto

O prefeito entregou na tarde da última segunda-feira (09), em Campo Grande, ao assessor do senador Delcídio Amaral (PT), Edmar Maciel, o projeto das ruas que serão asfaltadas - para a liberação da verba viabilizada pelo parlamentar petista, no valor de aproximadamente R$ 3,2 milhões.

Com a emenda empenhada pelo senador, inúmeras ruas do município serão contempladas pelo novo asfalto, que melhorará o tráfego de veículos, assim como o aspecto visual da cidade.

"Até o fim do ano, os paranaibenses voltarão a ter orgulho de morar em nosso município. Passamos por um momento de dificuldades, mas agora daremos o salto que Paranaíba merece. Graças ao apoio que temos da bancada federal, em especial nessa emenda do senador Delcidio do Amaral", disse o prefeito.