18/06/2014 - 09:17 - Atualizado em 31/07/2015 - 09:17

Prefeitura e empresa e energia elétrica viabilizam iluminação na área

O Espelho D’água II está finalmente ganhando a iluminação. Na manhã desta quarta-feira (18), equipe da companhia de energia elétrica fez sua parte, cabendo agora ao município, na parte da tarde, finalizar os trabalhos para que os munícipes que utilizam na área de lazer possam finalmente caminhar e desfrutar do espaço com maior qualidade e comodidade.

“Depois de muita luta e problemas que enfrentamos em decorrência de atrasos referentes à administração passada - que deveria ter finalizado esta obra - finalmente estamos encaminhando o término, com a iluminação, abertura da avenida e alguns ajustes finais. O paranaibense merece lazer e qualidade de vida e essa é nossa obrigação”, disse o prefeito.