18/08/2021 - 16:00 - Atualizado em 18/08/2021 - 18:25

“Habilidades Sociais e Saúde Mental” é tema de treinamento para profissionais da Educação

A Secretaria Municipal de Educação de Paranaíba promove treinamento para seus profissionais nos dias 17, 18, 19 e 20 de agosto, com a palestra intitulada “Cuidando do cuidador – Treinamento de Habilidades Sociais e Saúde Mental”, ministrada pela Drª Daniella Simões Benetti, PhD em psicologia e treinadora em Habilidades Sociais e Habilidades para a Vida.

Todos os profissionais da Educação da Rede Municipal de Ensino passam pelo treinamento com a psicóloga, via Meet, pois esse recurso midiático proporciona momentos de interação entre palestrante e os participantes, um dos objetivos deste momento.

O intuito do treinamento é acolher os profissionais da Educação, levá-los a refletirem sobre as suas emoções e habilidades sociais, e o impacto dessas habilidades em suas relações interpessoais, no âmbito pessoal e profissional.

“A Secretaria Municipal de Educação trabalha em busca do melhor para os profissionais e alunos da nossa rede de ensino. Agradecemos a todos que se inscreveram e esperamos que seja um momento único, e que se sintam acolhidos” finalizou a secretária de Educação, Simone Almeida.

DECOM

Luana Chaves