31/08/2021 - 12:48 - Atualizado em 31/08/2021 - 13:01

Copa Morena: Paranaíba classifica em primeiro lugar e avança para a 3ª fase

No último final de semana, 27 e 28, foram realizados os jogos da 2ª fase da Copa Morena 2021 no Ginásio da Escola Aracilda Correa da Costa. O time de Paranaíba classificou em primeiro lugar e avançou para a 3ª fase do campeonato, que irá acontecer nos dias 3 e 4 de setembro.

No primeiro jogo, do dia 27, Paranaíba enfrentou Camapuã e perdeu por 4x1. Já no sábado, 28, o segundo jogo da equipe aconteceu às 9h30 e Paranaíba obteve vitória sobre o time de Campo Grande, com o placar de 5x1. À noite, no terceiro jogo, o time também saiu vitorioso sobre o Rio Verde com o placar de 2x1.

Para a próxima rodada Paranaíba estará no Grupo Z onde classificam as duas melhores equipes. Na sexta-feira, 3, às 20h30, Paranaíba enfrentará Visão de Corumbá. No sábado pela manhã, 4, o jogo será contra Santo Antônio de Dourados e à noite a disputa ocorrerá com a equipe de Miranda MS Futsal.

Essa 2ª fase teve a presença do público, seguindo todas as normas de biossegurança da Vigilância Sanitária, incluindo a apresentação do comprovante, pelo menos, da primeira dose da vacina contra a COVID-19, além de todos estarem usando máscaras para assistirem aos jogos. Segundo o Secretário de Esporte, Eduardo Borges, o Ginásio recebeu 400 pessoas em média por período.

O prefeito Maycol Queiroz, o vereador Jair Fernandes, o secretário de Esporte Eduardo Borges e a equipe técnica comandada pelo professor Loriano Borges Cardoso, Pedrão da Auto Elétrica e professor Gersion estão muito otimistas com relação aos resultados positivos do time paranaibense.

DECOM

Stella Gonsalves