08/09/2021 - 12:38 - Atualizado em 08/09/2021 - 12:38

Prefeitura abre inscrições para aulas gratuitas de flauta doce

De 13 a 30 de setembro, a Prefeitura de Paranaíba está com inscrições abertas para crianças e adolescentes interessados em aprender gratuitamente tocar flauta doce.

O projeto “EDUCAÇÃO E ARTE (RES) SIGNIFICANDO A VIDA: música, teatro e dança na escola”, ocorre por meio da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Cultura.

De acordo com a coordenadora do projeto, Professora Vera Gonsales, podem participar pessoas de 8 a 16 anos e as aulas ocorrerão no Espelho D’Água, na Secretaria Municipal de Cultura. Os interessados devem procurar pela Secretaria de Cultura, de segunda a quinta-feira, das 8h até as 11h, ou pelo contato (67) 98151-2825.

DECOM

Luana Chaves