09/09/2021 - 09:20 - Atualizado em 09/09/2021 - 09:26

Prefeitura de Paranaíba iniciou reformas em suas unidades de ensino

A Prefeitura de Paranaíba iniciou em agosto reformas em suas unidades de ensino, aproveitando o período de suspensão de aulas presenciais causada pela pandemia de COVID-19.

A primeira a ser reformada é a Escola Municipal Profª Maria Luiza Correa Machado, que terá seus banheiros de alunos, banheiros dos profissionais da educação e a cozinha inteiramente reformados.

As próximas unidades de ensino a receberem adequações em seus espaços físicos são a Escola Municipal Ignácio José da Silva e depois o Centro de Educação Infantil (CEINF) Caio Silva Beviláqua. As Escolas Prof.ª Liduvina Mota Camargo e Major Francisco Faustino Dias também terão seus espaços melhorados ainda neste ano.

A secretária de Educação, Prof.ª Simone Almeida, entende que as adequações são fundamentais para que os estudantes tenham conforto e segurança no ambiente escolar, e que, consequentemente, reflexos positivos serão percebidos em suas aprendizagens

DECOM

Luana Chaves