09/09/2021 - 10:38 - Atualizado em 09/09/2021 - 10:38

Copa Morena: Paranaíba fica em 9º lugar na classificação final

No último final de semana, nos dias 03 e 04, Paranaíba recebeu a 3ª fase da Copa Morena de Futsal, no Ginásio da Escola Aracilda Cícero Correa da Costa e os resultados dos jogos fizeram com que a equipe local saísse da competição em 9º lugar na classificação final.

Na sexta-feira, 03, a equipe de Paranaíba enfrentou a equipe Visão da cidade de Corumbá, onde saiu vitoriosa por 2x0. No sábado pela manhã, 04, o jogo foi contra a equipe de Santo Antônio de Dourados e Paranaíba perdeu por 3x1, mas para manter-se na competição precisaria vencer o último jogo, no sábado à noite. O embate foi contra a equipe de Miranda, uma das equipes favoritas ao título este ano. Paranaíba estava vencendo por 2x1 até poucos minutos do final do jogo, até que veio o empate e com o placar final de 2x2 a equipe acabou sendo desclassificada da competição e ocupando o 9º lugar na classificação final.

Dois times foram classificados nesta fase, sendo as equipes de Dourados e Miranda, que já se enfrentarão no próximo final de semana.

Em entrevista, o secretário de Esporte, Eduardo Borges, agradeceu a torcida que esteve presente e que ainda colaborou com alimentos não perecíveis para o Hospital Santa Casa e Hospital Psiquiátrico da cidade. Agradeceu o empenho do prefeito, Maycol Queiroz, em realizar o evento, mesmo diante da pandemia de Covid-19 tem dado respaldo ao esporte e voltado às competições de forma gradativa.

O secretário também agradeceu os empresários e comerciantes que colaboraram para o pagamento dos atletas que vieram de fora para somar na equipe e estendeu os agradecimentos ao vereador Jair Fernandes pelo total apoio na organização do evento, todos os demais vereadores da Câmara Municipal, secretários municipais e servidores que foram fundamentais na realização da Copa Morena.

“Não posso deixar de agradecer também à toda comissão técnica e todos os atletas paranaibenses que jogaram com muita honra e garra. Foram poucos dias de treinamento, mas sabemos da força de vontade e empenho de cada um, por isso muito obrigado”, finalizou o secretário.

DECOM

Stella Gonsalves