13/09/2021 - 11:36 - Atualizado em 13/09/2021 - 11:56

Paranaíba participou da Copa Assomasul 2021

No último sábado, 11, Paranaíba participou da 17ª Copa Assomasul, em Itaporã, juntamente com as equipes dos municípios de Santa Rita do Pardo e Rochedo, pelo grupo B.

Neste final de semana houve 12 partidas válidas pela 5ª e 6ª rodada da Copa, nas cidades de Itaporã e Nova Andradina, respectivamente. Ao todo, 12 equipes já se classificaram para a segunda fase.

A equipe de Paranaíba jogou contra Nova Alvorada do Sul e perdeu por 3 a 1. No segundo jogo Paranaíba enfrentou a equipe de Sidrolândia e perdeu por 3 a 0. O prefeito Maycol Queiroz e o vereador Jair Fernandes atuaram como jogadores. O secretário de Esporte, Eduardo Borges e o vereador Lúcio Antonio prestigiaram o campeonato, acompanhando a delegação. Eles parabenizaram a participação da equipe pelo espírito esportivo. A equipe não alcançou bons resultados, devido a falta de treinamento, no entanto ressaltou que irá se preparar melhor para a próxima competição.

O campeonato reúne 66 equipes formadas por servidores das prefeituras, câmaras municipais, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.  De acordo com as regras da competição, passarão à fase seguinte as três melhores equipes de cada rodada e a novidade para este ano, além da premiação em dinheiro para as melhores colocadas e para os atletas destaques, é que o município vencedor receberá uma ambulância.

DECOM

Stella Gonsalves/Luana Chaves