04/06/2014 - 14:08 - Atualizado em 31/07/2015 - 14:08

ETAPA DE FUTSAL DA COESPA TEM INÍCIO HOJE

A Prefeitura de Paranaíba, por intermédio da Secretaria de Esporte e Lazer, realiza, a partir desta quarta-feira (4), a etapa de futsal da XXVII Coespa (Copa Estudantil Paranaibense). A competição segue até domingo (8) com jogos nas escolas estaduais Manoel Garcia Leal e Aracilda Cícero Corrêa da Costa.

Ao todo, 12 escolas disputam os títulos nas categorias pré-mirim (masculino), mirim (feminino e masculino) e infantil (feminino e masculino): Escola Aracilda; Escola Manoel; Escola Estadual José Garcia Leal; Escola Estadual Gustavo Rodrigues da Silva; Escola Estadual Dr. Ermírio Leal Garcia; Escola Estadual Wladislau Garcia Gomes; Escola Municipal Major Francisco Faustino Dias; Escola Municipal Liduvina Motta Camargo; Escola Municipal João Chaves; Escola Municipal Maria Luiza Corrêa Machado; Escola Caminho; Escola Preve Objetivo.

Os jogos serão realizados na quarta-feira, na escola Manoel, e nos outros dias, na escola Aracilda. Nas categorias pré-mirim, mirim e infantil (masculino), as escolas competem, divididas em grupos, de onde sairão os melhores times para as disputas das semifinais e finais. As equipes do mirim e infantil (feminino) disputam em chave única, com pontos corridos.

Na quarta-feira e no sábado, os jogos terão início às 7h30. Na quinta, na sexta-feira e no domingo, as partidas começam às 13h. Os melhores colocados, em cada categoria, receberão medalhas no local, ao fim das disputas.