04/10/2021 - 15:42 - Atualizado em 04/10/2021 - 15:42

Escola João Chaves comemora antecipadamente o “Dia das Crianças”

A comemoração do Dia das Crianças começou antecipadamente nas instituições municipais de ensino e, na última sexta-feira, 01 de outubro, a Escola Municipal João Chaves, no distrito do Raimundo, fez uma festiva divertida para os seus alunos.

A ação foi acompanhada pelo prefeito Maycol Queiroz,  juntamente com a Secretária de Educação Simone Almeida, o presidente da Câmara,  Edmar Pires (Dollar), vereador Gilson Santana  e vereador Ronan Leal.  Na oportunidade, as autoridades aproveitaram para averiguar o andamento das aulas presenciais, levaram mimos para os alunos, tiraram fotos e tomaram um café da manhã diferenciado, com várias guloseimas que agradam as crianças, entre elas: pastéis, algodão-doce, picolés, bombons e doces variados.

A Administração Municipal parabeniza e agradece à diretora Cristiane Zupirolli, as coordenadoras Dorothea Rits e Mayara Dutra Souza e todos os funcionários e professores que contribuíram para o dia ser mais feliz.

DECOM

Stella Gonsalves