14/10/2021 - 12:21 - Atualizado em 14/10/2021 - 12:21

Jardim América III começa a ser preparado para pavimentação

Nesta quarta-feira, 13, a Prefeitura de Paranaíba, por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou a preparação para pavimentar o bairro Jardim América III. As vias estão sendo cascalhadas, para posteriormente receber a execução da base, imprimação e pavimentação.

A execução da obra faz parte do pacote de investimento de R$ 10 milhões de recursos próprios para atender todos os bairros do Município. Os serviços iniciaram pelo Jardim Redentora I e II, segue atualmente nas ruas do Jardim Brasília e começará a atender também o Jardim América. Até o momento, foram pavimentados 15 mil m² de vias.

No Jardim América III serão pavimentados aproximadamente 10 mil m², de acordo com a Secretaria de Obras.  O prefeito Maycol Queiroz esteve no bairro, acompanhado da equipe de pavimentação e do engenheiro civil responsável, Neusvar Chaves e demonstrou satisfação em atender mais uma região.

“A gente vai fazer 100% de asfalto neste bairro. Foram R$ 3 milhões de locação de maquinários para atender todo o projeto durante 18 meses e se Deus quiser em 30 dias todo este bairro será asfaltado, como estamos fazendo no Jardim Santa Eliza e no Jardim Brasília. Obras não para”.

DECOM

Luana Chaves