Departamento de Comunicação
04/12/2013 - 15:20 - Atualizado em 31/07/2015 - 15:20


Prefeitura lança edital para selecionar professores na Rede Municipal de Ensino

Prefeitura lança edital para selecionar professores na Rede Municipal de Ensino


A Prefeitura de Paranaíba publicou na última sexta-feira (29) um edital, para conhecimento dos interessados, abrindo inscrições de professores habilitados, para atribuições de aulas temporárias na Educação Infantil, Ensino Fundamental e nas salas de tecnologia, da Rede Municipal de Ensino, para o ano de 2014. O edital está disponível no site oficial da Prefeitura (www.paranaiba.ms.gov.br).

 

Para concorrer à vaga o candidato deverá preencher e imprimir corretamente a ficha de inscrição que estará disponível no site da Prefeitura. As fichas de inscrição estarão disponíveis apenas por meio eletrônico e não serão impressas na Secretaria de Educação e Cultura.

 

A convocação dos candidatos será feita pela Secretaria de Educação e Cultura, de acordo com as vagas disponíveis. A efetivação da convocação será mediante a apresentação dos documentos que comprovem a habilitação de acordo com a ficha de inscrição, on line; os candidatos inscritos para sala de tecnologia, com qualquer licenciatura plena, serão submetidos à prova prática classificatória, em data e requisitos a serem publicados, após o encerramento das inscrições.

 

A secretaria informa ainda que os candidatos inscritos que pleiteiam aulas na sala de recursos multifuncionais, com qualquer licenciatura plena, também serão submetidos à prova de aptidão, em data e requisitos a serem publicado, após o encerramento das inscrições, e para classificação final, será exigida a apresentação de cursos voltados para área especifica. A suplência de docente, em caráter temporário, conforme prevê o artigo 32 da Lei nº 51, de 09/12/2011, dá preferência ao professor efetivo da rede municipal de educação básica.

 

O prazo de validade do cadastramento para convocação temporária de professores, vigorará até dezembro 2014, podendo ser prorrogado


OUTRAS NOTÍCIAS: Educação