22/10/2021 - 17:53 - Atualizado em 22/10/2021 - 18:10

Prefeitura constrói rede de água no Cemitério Municipal

A Prefeitura de Paranaíba, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Urbanização e Habitação, fez uma solicitação de materiais para a Sanesul a fim de construir uma rede de água no Cemitério Municipal para limpeza dos túmulos.

Por meio do Ofício/ SEC nº 041/2021, datado na segunda-feira, 18, foi entregue ao órgão uma listagem com itens necessários para o trabalho ser realizado em conjunto com a Secretaria de Obras. Foram colocados mais de 300 metros de encanamento e sete torneiras.

O objetivo da ação, segundo informou a Secretaria Municipal de Obras, é possibilitar a limpeza dos túmulos pelos cidadãos na parte mais nova do cemitério, assim atendendo diversas solicitações da população.

Os serviços foram iniciados na terça-feira, 19, com previsão de conclusão na próxima semana.

DECOM

Luana Chaves