Departamento de Comunicação
16/12/2013 - 15:25 - Atualizado em 31/07/2015 - 15:25


Exposição de artes evidencia trabalhos feitos por crianças do município

Exposição de artes evidencia trabalhos feitos por crianças do município


Inúmeros trabalhos desenvolvidos pelas crianças do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Wanderlan Alves Freitas Filho”, foram apresentados na última semana em uma exposição realizada nas dependências do CRAS do bairro de Lourdes.

O objetivo do projeto, segundo a coordenadora pedagógica Lucinéia Silva de Freitas, é envolver as crianças em uma ação coletiva, dinâmica e prazerosa, de modo que o enfoque dos projetos é de promover a emancipação, humanização e superação das mazelas sociais.

Os projetos desenvolvidos e apresentados em forma de quadros entre outros artesanatos foram embasados em: Releituras (Romero Britto), Mercadinho, Meu Mato Grosso do Sul, A arte de assistir, ouvir e contar histórias.

Foram promovidas também no local: Oficina de Artes, Oficina de capoeira, Oficina de Dança e Oficina de Música. O trabalho conta com a orientação de Kenia Cristina Moreira e Bruna Karla Queiroz e com os facilitadores de oficina: Cleuza Aparecida Gonçalves, em artes; Ederson Marques, no violão; Eliene, dança; e Juliano de Souza Oliveira, capoeira


OUTRAS NOTÍCIAS: Assistência Social

11
Set
2019
14
Ago
2019
07
Ago
2019