27/10/2021 - 13:31 - Atualizado em 27/10/2021 - 13:33

Jogos do Cacofut e Municipal de Vôlei retornam para quadra da Escola Aracilda hoje

Após uma semana da transferência dos jogos do 18º Cacofut (Campeonato Comercial de Futsal) 2021 e do 1º Torneio Municipal de Vôlei para a Escola Municipal “Major Francisco Faustino Dias” após o incêndio provocado na Escola Estadual “Aracilda Cícero Corrêa da Costa”, a competição retorna hoje, 27, para o ginásio da escola.

De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes, o Cacofut e o Campeonato de Vôlei iniciaram no dia 14 de outubro, com participação de 18 equipes de futsal e 10 equipes de vôlei. Nas segundas e sextas-feiras acontecem os jogos de vôlei. As competições irão ocorrer até o dia 19 de novembro.

Os jogos do Cacafut entram na 6ª rodada. Nesta terça-feira, 26, foi realizada a quinta rodada com jogos entre a Pampili e Lab Cell/A3 Supermercado, fechando o placar em empate de 3 a 3. O segundo jogo da rodada foi entre Mercado Real/Panificadora Tropical e Esteticar/Cometa Moto Center; a equipe do Mercado Real/Panificadora Tropical ganhou de 4 a 1.

DECOM

Luana Chaves